Santos e o salto do morro abaixo

A Libertadores é um campeonato diferente e todos nós sabemos disso, um campeonato onde os atletas se dedicam de maneira diferenciada e mais aguerrida, porque? Sei la! Sei que deve ser igual quando você esta em algum lugar diferente, místico do mundo e vem aquelas sensações que antes nunca havíamos sentido. Há pessoas que simplesmente não sentem nada e o lugar não passa de um lugar qualquer.

Foi exatamente isso que aconteceu com o Santos ontem, estava em um campeonato diferente, místico, desejado, no começo parecia sentir que era tudo isso, mais subiu no salto alto e fez igual a quem não sente nada. Neymar, pouco fez, pouco apareceu, seu grande futebol foi parado com duras jogadas, tanto é que até mancando no intervalo ele saiu. Ganso, o homem pensador do time quando pegava na bola, eram no mínimo três para marcá-lo e dois para sentar o pé nele e assim o Colo-Colo deixou o Santos sem grandes alternativas, até Elano, que vem com grande destaque foi apático, apesar de ter feito um golaço.

O Santos agora corre o risco de ganhar as boas vindas ao Paulistão, coisa que nem o mais pessimistas dos Santistas poderia imaginar, mais como diria um ex-treinador meu “o jogo é jogado e o lambari é pescado”, ou seja, se você não sentir o campeonato e não descer do salto, só com o nome você não jogará.

Sobre @ticomachado

Twitter - @tcomachado Estudante de administração, amante do jornalismo com personalidade forte e opiniões em diversas áreas. Sejam bem vindos
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário